SOU GRATO A DEUS POR SUA VIDA!

Sou muito grato a Deus pela SUA VIDA! 
Você mesmo! 
Você que é proibido por alguém de curtir qualquer coisa que eu posto... 
Você pastor, que me chamou de herege para não parar de receber seus tão amados dízimos... 
Você que serve a três deuses que nem nome tem, e me critica por ser servo do ÚNICO DEUS Todo-Poderoso, Soberano, Absoluto e Onipotente Rei dos Reis e Senhor dos Senhores - JESUS CRISTO... 
Você que não batiza seus membros BIBLICAMENTE "EM NOME (PRÓPRIO) - Singular", mas conforme o Concílio de Nicéia (325 D.C.) "EM TRÊS TÍTULOS - Plural"... 
Se você é satanista, é batizado em nome de...? Se você é maometano, você é batizado em nome de...? Se você é budista, você é batizado em nome de...? Se você é Cristão, você é batizado EM NOME DE JESUS CRISTOOOO (Romanos 6:3-6). 
Você que me difamou por medo das suas ovelhas conhecerem as verdades da Bíblia através das minhas postagens do Facebook ou do meu blog www.oquejesusdisse.blogspot.com... 
Você que não ouviu a voz do seu "pastor" e nem do seu marido, e continua aprendendo com a sua Bíblia as santas palavras de Deus... 
Você que aprende O QUE JESUS DISSE, "escondido" dos religiosos... 
Você que sente as chicotadas de Jesus Cristo nos "lombos" e fica pensando nas suas atitudes erradas, mesmo sendo um "líder espiritual" a enganar as inocentes ovelhinhas do Supremo Senhor Jesus... 
Você que não curte nada do que eu posto, para não revelar as suas próprias culpas, apesar de enxergá-las (O que realmente deveria fazer - Atos 19:18-20)... 
Você que tenta entender as coisas simples do Evangelho de Jesus Cristo, que contraria todo o mar de religiosidade em que você se enfiou ao longo destes imensos anos da sua vida... Você que já me excluiu ou marcou para não receber minhas mensagens por não suportar a SÃ DOUTRINA... 
Você que está cansado de tanta falsidade, enganação, roubo, manipulação, jogo espiritual, COMÉRCIO DA FÉ, onde você é simplesmente apenas mais uma peça nas mãos do seu "líder"... 
Você que não aguenta mais ver os necessitados padecerem necessidades enquanto seus "pastores" viajam para o exterior 3X por ano... 
Você que não aguenta mais ser "direcionado" a "três deuses" que nem NOME PESSOAL tem, em contraposição àquele que deixou seu trono (O ÚNICO TRONO QUE EXISTE NO CÉU) para morrer por você em uma cruz (Filipenses 2:5-11)... 
Você que tem coragem e ânimo de ler esta mensagem até aqui, sabendo da sua própria necessidade de conhecer a Bíblia inteira, para fugir desesperadamente da IRA DE DEUS que está por vir sobre TODO O PECADOR IRREGENERADO!!! 
Você que tem examinado AS SAGRADAS ESCRITURAS por meio do www.oquejesusdisse.blogspot.com, que detalha minuciosamente, sem nenhum interesse financeiro ou manipulativo, a PURA PALAVRA DE DEUS, doa em quem doer, separado por cada assunto do que considero ser OS FUNDAMENTOS DA FÉ CRISTÃ VERDADEIRA, NO ÚNICO DEUS VERDADEIRO... 
Você que eu tanto amo e quem por tanto oro para revelação DA VERDADE isenta da religiosidade instalada mundialmente com o objetivo de manipular suas opiniões, à serviço do ANTI CRISTO... 
Você que também não curtirá este post, por este falar tão direto ao seu coração, à sua alma e ao seu espírito, que você tem VERGONHA de reconhecer... 
À VOCÊ... 
Todo o meu carinho... 
Todo o meu Amor (Originado na Cruz do Calvário)... 
Toda a minha compaixão... 
Todo o meu carinho, apesar do meu sacrifício (De receber constantemente todas as pedradas e desprezo por NÃO me sujeitar à religiosidade manipulativa e ANTI BÍBLICA praticada em nossos tristes dias - Quanta depreciação do VERDADEIRO EVANGELHO)... 
Todo o meu carinho, apesar de todo desprezo que eu recebo por te mostrar as verdades sagradas como Jesus Cristo o fez... 
Todo o meu carinho, apesar do isolamento que eu recebo por "todos" os que tem seu EU acima do próprio DEUS...

Isaías 66:5 - Ouvi a palavra do SENHOR, os que tremeis da sua palavra. Vossos irmãos, que vos odeiam e que para longe vos lançam por seu amor pelo meu nome, dizem: Seja glorificado o SENHOR, para que vejamos a vossa alegria; mas eles serão confundidos.

... Amo vocês, assim como meu Deus e Senhor que tem nome e sobrenome - Jesus Cristo - O ETERNO E TODO-PODEROSO DEUS - me amou, e a si mesmo se entregou na cruz por mim (Filipenses 2:5 a 11)... O SEU amor me constrange e me impele a morrer para mim mesmo e para as vontades próprias da minha carne e da minha alma, em favor de alcançar pelo menos uma alma da condenação eterna, principalmente se for a sua, que chegou a ler até aqui (Que o Senhor Jesus te abençoe abundantemente - mesmo que você não venha a clicar em "curtir" e nem comente NADA)...

Que o ÚNICO, SOBERANO, TODO-PODEROSO E ONIPOTENTE DEUS CRIADOR DE TODO O UNIVERSO (João 1:3,10) - JESUS CRISTO, possa te encher, permear, inundar com o SEU ESPÍRITO SANTOOOOOOOO neste momento, e fazer de você UMA NOVA CRIATURA, assim como ELE FEZ COMIGO, pela SUA maravilhosa e misericordiosa GRAÇA, que durará ATÉ O DIA DO JUÍZO FINAL, quando será o SUPREMO JUIZ a separar as ovelhas dos bodes, e mandá-los para o lago da manifestação da SUA IRA E DO SEU FUROR sobre TODOS OS QUE REJEITARAM A SUA SANTA PALAVRA.


www.oquejesusdisse.blogspot.com

Nenhum comentário: