MINHA VISÃO DA ORIGEM DO BLOG


O propósito eterno de Deus é o de sermos UMA FAMÍLIA de MUITOS FILHOS, SEMELHANTES A JESUS CRISTO.

UMA FAMÍLIA - Porque Deus quer PESSOAS UNIDAS PELO MESMO “SANGUE” da cruz, que se amam como verdadeiros irmãos e filhos de UM MESMO DEUS – EM JESUS CRISTO.

MUITOS FILHOS - Porque Ele quer QUANTIDADE. Lembra-se: "A TODA A CRIATURA." DEUS quer que saqueemos o inferno e povoemos o Céu.

SEMELHANTES A JESUS CRISTO - Porque Deus quer SUA IMAGEM E SEMELHANÇA NOVAMENTE NO HOMEM. Deus quer PESSOAS COM O CARÁTER DE DEUS, na semelhança do Grande Mestre e Senhor JESUS CRISTO, através do DISCIPULADO.

CONFIRA A REFERÊNCIA BÍBLICA:

Romanos 8:28, 29 - E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o SEU PROPÓSITO. Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem CONFORMES À IMAGEM DE SEU FILHO, a fim de que ELE seja o primogênito, entre MUITOS IRMÃOS.

Estes dois vídeos do YouTube expressam bem minha visão do Evangelho do Reino de Deus.
Ministração extremamente edificante para quem realmente quer entregar sua vida ao nosso Senhor Jesus, a serviço do SEU REINO:


Mateus 6:24 - Não Podeis Servir a Deus e a Mamom (Dinheiro).
A quem você tem servido? Veja este vídeo do Youtube:

Este é o meu vídeo preferido para evangelização.
Se você quer conhecer o puro evangelho de Jesus Cristo, assista este vídeo:

Este é um dos vídeos mais maravilhosos que eu já assisti em toda a minha vida.
VOCÊ PRECISA VER ISTO:

EU NÃO RECEBO GLÓRIA DOS HOMENS; COMO PODEIS VÓS CRER, RECEBENDO HONRA UNS DOS OUTROS, E NÃO BUSCANDO A HONRA QUE VEM DO DEUS ÚNICO? (João 5:44)
Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus; (Efésios 6:6)
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie OUTRO EVANGELHO além do que já vos tenho anunciado, seja amaldiçoado. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar OUTRO EVANGELHO além do que já recebestes, seja amaldiçoado. Porque, SATISFAÇO EU AGORA A HOMENS OU A DEUS? OU PROCURO AGRADAR A HOMENS? SE ESTIVESSE AINDA AGRADANDO AOS HOMENS, NÃO SERIA SERVO DE CRISTO. Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens. Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo. (Gálatas 1:8-12)
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. (Mateus 22:37-39)
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como Eu vos amei. (João 15:12)
Portanto, visto que temos este ministério, pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, rejeitamos as obras que por vergonha se ocultam, não usamos de engano, nem adulteramos a a Palavra de Deus. Ao contrário, mediante a clara exposição da verdade, nos recomendamos à consciência de todos, diante de Deus. Pois não pregamos a nós mesmos, mas a JESUS CRISTO COMO SENHOR, e nós mesmos como servos de vocês, por amor a Jesus. De todos os lados somos pressionados, mas não angustiados. Ficamos perplexos, mas não desanimamos. Somos perseguidos, mas não abandonados. Ficamos abatidos, mas não destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus seja também revelada em nós. E assim nós, que vivemos, estamos sempre sendo entregues à morte, por amor a Jesus, para que sua vida se manifeste em nosso corpo. De modo que em nós opera a morte, mas em vocês a vida. Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia. Pois os nossos sofrimentos, leves e momentâneos, estão produzindo para nós um peso de glória eterna. Assim, fixamos nossos olhos não naquilo que se vê, mas no que não se vê. Pois o que se vê é passageiro, mas o que não se vê é eterno. (II Coríntios 4:1,2,5,8-12,16-18)
‎‎Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que OCULTASTE ESTAS COISAS AOS SÁBIOS E ENTENDIDOS, E AS REVELASTE AOS PEQUENINOS. (Mateus 11:25)
Por que, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Mas DEUS ESCOLHEU as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e DEUS ESCOLHEU as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e DEUS ESCOLHEU as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; PARA QUE NENHUMA CARNE SE GLORIE PERANTE ELE. Mas vóis sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção para que, como está escrito: AQUELE QUE SE GLORIA, GLORIE-SE NO SENHOR. (I Coríntios 1:26-31)
Para que se cumprisse a palavra do profeta Isaías, que diz: SENHOR, quem creu na nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor? Por isso NÃO PODIAM CRER, então Isaías disse outra vez: Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure. Isaías disse isto quando viu a sua glória e falou dele. Apesar de tudo, até muitos dos principais creram nele; mas NÃO O CONFESSAVAM por causa dos fariseus, para não serem expulsos da sinagoga. Porque AMAVAM MAIS A GLÓRIA DOS HOMENS DO QUE A GLÓRIA DE DEUS. E Jesus clamou, e disse: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou. E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou. Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim NÃO PERMANEÇA NAS TREVAS. (João 12:38-46)
E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (João 8:32, 36)
Até que todos cheguemos à UNIDADE DA FÉ, e AO CONHECIMENTO DO FILHO DE DEUS, a homem perfeito, à medida da ESTATURA COMPLETA DE CRISTO, para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, SEGUINDO A VERDADE EM AMOR, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação EM AMOR. (Efésios 4: 13-16)
Não dando nós escândalo em coisa alguma, para que o nosso ministério não seja censurado; Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias, Nos açoites, nas prisões, nos tumultos, nos trabalhos, nas vigílias, nos jejuns, Na pureza, na ciência, na longanimidade, na benignidade, no Espírito Santo, no amor não fingido, Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda, Por honra e por desonra, por infâmia e por boa fama; como enganadores, e sendo verdadeiros; Como desconhecidos, mas sendo bem conhecidos; como morrendo, e eis que vivemos; como castigados, e não mortos; Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo. (2 Coríntios 6:3-10)
A esse respeito temos muitas coisas que dizer e difíceis de explicar, porquanto VOS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR. Pois, com efeito, quando já devessem ser mestres, atendendo ao tempo decorrido, tendes, novamente, necessidade de alguém que vos ensine, de novo, quais são os princípios elementares da revelação de Deus; assim vos tornastes como necessitados de leite e não de alimento sólido. Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado no ensino da justiça, porque é menino. Mas o mantimento sólido é para os adultos, os quais, em razão do exercício constante, tornaram-se aptos para discernir tanto o bem como o mal. Por isso, deixando os ensinos elementares da doutrina de Cristo, prossigamos até a perfeição. (Hebreus 5:11 a 6:1a)
Pregue A Palavra. Esteja preparado a tempo e fora de tempo. Repreenda, corrija, exorte com toda paciência e doutrina. Porque chegará o tempo em que não suportarão a sã doutrina, e sentindo coceiras nos ouvidos, ajuntarão mestres PARA SI MESMOS, SEGUNDO AS SUAS PRÓPRIAS COBIÇAS. E estes se RECUSARÃO A DAR OUVIDOS À VERDADE, voltando-se para as fábulas. (II Timóteo 4:2-4)
Mas também eu procurarei em toda a ocasião que depois da minha morte tenhais lembrança destas coisas. Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas engenhosamente inventadas; mas nós mesmos vimos a sua majestade. (I Pedro 1:15,16)
E é por Cristo que temos tal confiança em Deus; Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus, O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. Porque NÓS NÃO MERCADEJAMOS A PALAVRA DE DEUS, como tantos outros; mas é com sinceridade, e da parte de Deus e na presença do próprio Deus que, em Cristo, falamos. (II Coríntios 2:4-6,17)
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 8:35-39)
Porque tenho para mim, que Deus a nós, apóstolos, nos pôs por últimos, como condenados à morte; pois somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos, e aos homens. Nós somos loucos por amor de Cristo, e vós sábios em Cristo; nós fracos, e vós fortes; vós ilustres, e nós vis. Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa, E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos; Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos. (I Coríntios 4:9-13)

www.oquejesusdisse.blogspot.com


Se você quiser deixar registrado aqui o seu comentário, use a caixa de texto em branco logo abaixo. Se a caixa de comentários não estiver aparecendo, clique no título desta postagem, na primeira linha, para "abrir" aqui abaixo, a caixa de texto. Marque as suas reações abaixo.

Nenhum comentário: