VOCÊ ESTÁ ME SEGUINDO?

Se você está me seguindo...
Acompanhando meus passos...
Imitando minhas atitudes...
Dando ouvidos ao que eu digo...
Refletindo sobre o que eu digo...
CUIDADO!!!
Eu não estou no meu próprio caminho...
Já o abandonei faz tempo...
Apaixonei-me...
Encontrei uma pessoa mais valiosa do que tudo o que eu encontrei neste mundo...
Enamorei-me irremediavelmente de uma pessoa misericordiosa que me estendeu a mão...
Quando "vi" o brilho do Seu olhar de Piedade me contemplando...
Quando senti que o meu nome estava no Seu pensamento...
Que eu estava incluso na Sua prova de AMOR...
Que Seus olhos me miravam...
Caí de joelhos...
Arrependido...
Chorando...
Envergonhado...
Sentindo-me culpado por ter lhe causado tanta dor, em troca de tanto AMOR...
Larguei ali mesmo minha velha vida...
Nada mais pôde se igualar ao valor daquele olhar...
Enquanto ainda remoia minhas mazelas O percebi perder Sua vida por mim...
Compreendi a GRANDEZA daquele acontecimento...
Pude perceber o CENTRO de todas as coisas...
Apontavam para ELE...
Eu ali ajoelhado...
Pranto era o meu nome...
Tristeza e arrependimento de degladiavam disputando meu sobrenome...
Se eu pudesse trocar de lugar com ELE...
A culpa era e sempre foi minha...
Minhas próprias vontades...
Meu próprio "EU"...
Meu próprio eu havia me colocado ALI...
Diante dAQUELE por quem minha alma agora se derretia...
Diante daquele de quem eu havia ouvido tanto falar...
De quem tanto havia me instruído...
Tanto havia me ensinado...
Tanto havia me mostrado...
Eu precisava me olhar seriamente no espelho...
Precisava compreender a real situação da minha vida...
Necessitava entender a verdadeira condição do meu viver...
Se é que “aquilo” podia ser chamado de “VIVER”...
Resolvi abandonar ali mesmo e naquele mesmo instante, aquele conjunto de atitudes praticadas em nome do meu próprio “EU”...
Decidi largar para traz meus velhos hábitos – Abandoná-los definitivamente...
Partir em uma outra direção...
Havia conhecido O Caminho...
Tinha recebido a revelação do “Mapa”...
Mas não conseguia por mim mesmo...
Não com minhas próprias forças...
Não por meus meios...
Todos falhavam...
Funcionavam dois dias...
Fui por eu mesmo achado incapaz...
Percebi a impossibilidade de prosseguir após o amado da minh’alma...
Vi que eram caminhos diferentes...
Vi que eram pensamentos diferentes...
Vi que eram tendências diferentes...
Acabei de me render em pranto...
O Total desespero acabou de tomar conta do meu ser...
Precisava de “algo” que fosse MAIOR que eu...
Na manhã do terceiro dia uma notícia me ascendeu por dentro...
Uma notícia que jamais pensava poder ouvir...
Uma boa, maravilhosa, incrível e consoladora notícia...
Aguardando com meu contrito coração, me remoendo entre meus velhos pecados...
Ele se pôs porta adentro e se apresentou como O “EU SOU”...
Meu coração quase saiu pela boca quando o vi andando em minha direção...
Estendeu-me SUAS mãos furadas...
Esperou-me ter coragem de tocá-las...
Não havia merecimento nenhum em mim...
Chamou-me pelo meu nome...
Não chamou me pelo meu pecado como o inimigo costumava fazer...
Curvou-se e me levantou...
Sabia que não havia forças em mim para fazê-lo sozinho...
Meus pecados haviam matado tudo em mim...
Haviam minado minhas forças, minha esperança, minha fé...
Mas foi ELE que fez a obra completa...
Olhou-me nos olhos...
Abraçou-me...
Esperou-me chorar...
Esperou-me chorar...
Esperou-me...
Quando todas as minhas forças haviam se desvaído em lágrimas...
Afastou-me com carinho...
Olhou nos meus olhos...
Me disse: Eu te amo. Eu te perdõo. Você está livre. Não és mais escravo...
És livre...
- Mas não quero ir...
Quero ficar pertinho de Ti...
Não quero mais viver sem a Tua presença...
Faz-me - Peço-te - Um de Teus escravos...
Assim saberei que jamais poderei me ausentar da Sua doce presença...
Novamente fui chocado com Sua reação...
 - Não serás meu escravo – Serás MEU AMIGO...
Desmanchei-me novamente em pranto...
Mas agora era diferente...
Estava constrangido diante de tanto AMOR, de tanta PIEDADE, de tanta MISERICÓRDIA, de tanta GRAÇA...
Abracei-o de corpo, alma, espírito, consciência, entendimento, lucidês...
Entendi que ali acabara a minha velha vida...
Mas eu não estava só ali...
A misericórdia dELE não era só para mim...
ELE se dirigiu a muitos outros menos pecadores que eu...
Sua MISERICÓRDIA cobriu aquele lugar como um orvalho no jardim...
Trouxe vida a nós mortos...
Relembrou-me o caminho da VIDA...
Mostrou-me novamente suas mãos, pés e o lado...
Deste jeito não poderia esquecer O Caminho...
E é para lá que estou indo...
Pense duas vezes antes de me seguir...
Sou discípulo de Jesus Cristo...
Estou indo para o Gólgota, pela “Via Crucis”...
Você pode ver meu rosto, sem entender o objetivo do meu coração...
Você pode ouvir minhas gargalhadas, sem perceber meu plano “secreto”...
Você pode não entender todas as minhas atitudes...
Seus olhos podem ficar mais presos aos meus erros que à minha MISSÃO...
Você pode se confundir entre o que eu digo sério ou brincando...
Mas procure “ler” nas entrelinhas do meu viver...
Que se trata de uma pessoa loucamente e desesperadamente apaixonada...
Que possui um amor incomparável por aquele que lhe resgatou do lamaçal do pecado, das entranhas da morte, da escuridão das garras do inimigo...
Se você não ama o meu amado, como eu o amo...
Se não está disposto a deixar tudo para trás, assim como eu estou disposto...
Se algo ainda te prende a este mundo...
Não me siga...
Não perca seu tempo...
Não brinque de religião...
Não é isto que eu estou fazendo...
Tenho consciência de todas as perdas necessárias...
De todas as renúncias, de todos os “Nãos” que precisarei dizer a mim mesmo...
Sei que de mim mesmo nadarei até morrer, antes de chegar à praia...
Compreendo que necessito totalmente daquele que começou esta boa obra em minha vida, TERMINÁ-LA...
Se Ele não terminá-la, conforme Sua própria vontade, eu não poderei fazê-lo...
Sou totalmente dependente do SEU AMOR...
Mas se quiser realmente me seguir, seguindo ao meu Senhor...
Seremos dois, três, cem, milhares, bilhões, incontáveis pelo único Caminho...
Revestidos e cheios do mesmo AMOR  que nos alcançou – JESUS CRISTO.

Seja cheio do Espírito Santo de Deus neste momento...
Procure um cantinho trancado, nem que seja um banheiro...
Tome a sua decisão ao lado de JESUS CRISTO...
Vá agora mesmo...
Deus te abençoe.
Clebber da Sarah


www.oquejesusdisse.blogspot.com

Se você quiser deixar registrado aqui o seu comentário, use a caixa de texto em branco logo abaixo. Se a caixa de comentários não estiver aparecendo, clique no título desta postagem, na primeira linha, para "abrir" aqui abaixo, a caixa de texto. Marque as suas reações abaixo.

Nenhum comentário: